A nova loja da Rede Tonin em São Joaquim da Barra contará com o serviço de açougue com atendimento personalizado para os clientes pessoa física e pessoa jurídica.
Geralmente, os atacarejos costumam vender as carnes em peças inteiras e o próprio cliente se serve. No formato adotado pelo Tonin em todas as suas unidades de cash & carry (atacado de autosserviço), as carnes podem ser fracionadas e os açougueiros ficam à disposição dos clientes para atendê-los em suas demandas específicas.
O serviço é diferenciado e o mix de produtos é bem variado, com cortes especiais, linguiças e bifes, entre outras opções. A novidade também é válida para o e-commerce da rede.
Esse serviço personalizado de açougue na loja proporcionará mais facilidade e conforto aos clientes pessoa física e jurídica da empresa, que poderão escolher como querem os produtos que desejam comprar. “Nosso foco é sempre oferecer comodidade à clientela, para isso, buscamos constantemente implementar melhorias para atender suas demandas com mais qualidade”, afirma Marcos Cezar Cattani, gerente de operações e despesa da Rede Tonin.
O Tonin, uma das maiores redes de superatacados do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, iniciou em agosto de 2021 o processo de implantação de açougues com atendimento personalizado em suas lojas cash & carry. Na época, a rede investiu R$ 2 milhões para a compra de equipamentos e para reestruturar o espaço físico das 14 lojas de atacarejo. Agora, as novas lojas já contam com essa infraestrutura no projeto.
A filial do Tonin em São Joaquim da Barra terá 3 mil m2 e está em construção na Av. Governador Orestes Quercia, 1301, Centro.