Neste ano, a decoração de Natal do Franca Shopping terá como tema Jardim Natalino e estará presente nos ambientes do empreendimento a partir desta quinta-feira, dia 12 de novembro. A Árvore de Natal localizada na Praça de Eventos, os enfeites e as luzes nas praças do Lago e dos Pássaros reforçam a magia da data. Mas, desta vez, os visitantes não poderão prestigiar pessoalmente o Papai Noel, como uma das medidas advindas da pandemia.
“Tivemos o cuidado de planejar nossa decoração com respeito e consciência perante o momento que estamos vivendo, cumprindo o distanciamento social e sem interações físicas. A companhia tem um pilar de inovação muito forte e o Natal, período bastante relevante para o varejo, também passa a ser desenhado sob essa inspiração, mas sem deixar o encanto de fora”, afirma Marília Viscondi, coordenadora de marketing do Franca Shopping.
Outra novidade no centro de compras para este fim de ano envolve a campanha de Natal, que premiará um cliente com um FORD ECOSPORT 0KM. A partir do dia 14 de novembro, a cada R$ 300 em compras, os clientes irão concorrer ao automóvel. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no site do Franca Shopping até o dia 27 de dezembro, para receber o número da sorte.
O sorteio será pela loteria federal, no dia 2 de janeiro de 2021. Após o shopping avaliar se o ganhador cumpriu com todas as regras, divulgará o nome do cliente em até no máximo dez dias. “Sabemos que este ano foi desafiador para todos, por isso queríamos uma campanha de Natal estimulante e que, de fato, beneficiasse o ganhador”, diz Marília.
Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.
O empreendimento possui atualmente 96 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
O empreendimento possui as certificações ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, ambas foram atribuídas pela Lloyd’s Register Quality Assurance, que reconhece o sistema de Meio Ambiente, Segurança & Saúde e as boas práticas disseminadas no local.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.