A alegria e amizade existentes no mundo do Snoopy e sua turma chegam em outubro ao Franca Shopping. No ano em que as tirinhas do famoso Charlie Brown e seu Beagle celebram 70 anos, as famílias que visitarem o centro de compras poderão se divertir e relembrar as histórias do personagem, além de apresentarem esse clássico infantil aos pequeninos. As ações digitais e presenciais para entreter o público acontecerão durante todo o mês das crianças, a partir do dia 4 de outubro.
Os visitantes poderão tirar fotos e interagir com os personagens impressos em 2D, tornando a experiência ainda mais divertida. Uma miniexposição que conta a história e ilustra e evolução dos personagens será exposta na Praça de Eventos. Já no ambiente digital, ao acessar as redes sociais, os internautas poderão fazer download de diversas atividades lúdicas e criativas, como dobraduras e desenhos para colorir. As crianças também poderão interagir com os personagens por meio de um aplicativo de realidade aumentada, que trará molduras e stickers (figurinhas) do Snoopy e seus amigos, e permitirá tirar selfies e fotos. Além disso, o Franca Shopping disponibilizará informações e dicas úteis de como cuidar de um bicho de estimação.
A supervisora de marketing do empreendimento, Marília Viscondi, diz que o Snoopy traz uma linda sensação de nostalgia e remete à infância de diversas pessoas, então é um convite para várias gerações curtirem a alegria dos momentos, seja em família, seja com amigos. “O Snoopy é um grande sucesso, muito querido e admirado por adultos e crianças de todo o mundo. Essa ação reforça nossa vocação de proporcionar experiências de lazer e entretenimento para toda a família, oferecendo ativações presenciais e também no ambiente online.”
Snoopy e sua turma são parte de uma das mais populares e influentes tirinhas do planeta. Criada pelo cartunista norte-americano Charles Schulz, em outubro de 1950, as tirinhas “Peanuts” chegaram a ser publicadas em 2.600 jornais no mundo todo e alcançaram mais de 355 milhões de leitores em 75 países, sendo traduzida para mais de 21 idiomas.
Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.
O empreendimento possui atualmente 96 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
O empreendimento possui as certificações ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, ambas foram atribuídas pela Lloyd’s Register Quality Assurance, que reconhece o sistema de Meio Ambiente, Segurança & Saúde e as boas práticas disseminadas no local.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.