ara levar descontração e entretenimento às pessoas no período da quarentena, o Franca Shopping promoverá apresentações da DJ Aline Rocha. Na rede social do empreendimento no Instagram, a artista fará duas lives, ambas a partir das 17h30 nas sextas-feiras, dias 17 e 24 de abril, com duração de uma hora.
Aline já é reconhecida nacionalmente por sua musicalidade seguindo o estilo House Music que agrada em performances por todo país, inclusive em sunsets realizadas em Jurerê Internacional, Florianópolis, por exemplo. A fama da DJ a levou para a agência do renomado DJ Alok, a Box Talents.
“Admiramos o talento dessa artista francana, que levará mais alegria diretamente da casa dela para as de nossos clientes. Esperamos que todos tenham um momento divertido e leve no fim da tarde, assim como aconteciam no Franca Shopping”, comenta Marília Viscondi, supervisora de marketing.
Serviço
Live Aline Rocha
Data: 17 e 24 de abril de 2020
Horário: 17h30
Instagram: @franca_shopping
Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.
O empreendimento possui atualmente 96 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
O empreendimento possui as certificações ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, ambas foram atribuídas pela Lloyd’s Register Quality Assurance, que reconhece o sistema de Meio Ambiente, Segurança & Saúde e as boas práticas disseminadas no local.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.