Morreu na madrugada desta segunda-feira, 21, na Santa Casa de Franca, a menina Gabrielly Cristina Rissato, de apenas 9 anos. A suspeita, de acordo com informações preliminares, é que a pequena, que morava na cidade de São Joaquim da Barra, teria morrido em decorrência de complicações de uma dengue hemorrágica.
A menina teria se sentido mal na semana passada quando os pais a levaram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Joaquim da Barra. Na ocasião, ela teria passado por exames, sido medicada e liberada. Ontem, 20, a criança teria desmaiado, sendo novamente encaminhada para a UPA.
Com a evolução do quadro, Gabrielly foi encaminhada para a Santa Casa de Franca onde, segundo boletim divulgado pelo hospital, deu entrada às 01h20 da madrugada desta segunda-feira, com parada cardiorrespiratória.
A menina chegou a internar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém não resistiu e morreu às 3 horas. O caso foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) para apuração da causa morte.Em sua página no Facebook, a mãe da menina, Cris Rissato, publicou a foto da filha ao lado da palavra luto.
Na publicação, em pouco mais de oito horas, centenas de pessoas se solidarizaram com a dor da mãe que é conhecida em São Joaquim da Barra como Tia Cris.
do Portal GCN