A Black Friday já se consolidou como uma data de relevância no varejo brasileiro. De acordo com estudo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), este ano as transações podem chegar a R$ 2,43 bilhões, um aumento de 15% em comparação ao ano anterior. Para promover os benefícios das compras no varejo, o Franca Shopping promove, de 21 a 25 de novembro, a campanha “Descontos gigantescos que vão tirar você da Internet”.
As lojas do empreendimento oferecerão de 20% a 70% de redução nos preços em produtos selecionados. “Essa é a chance dos consumidores encontrarem diversos itens em um único lugar. Roupas, acessórios, perfumes, eletrônicos, eletrodomésticos, e por aí vai. Além disso, marcas consagradas com desconto especial podem garantir ótimos presentes de Natal”, diz Erickson Scarapicchia, superintendente do Franca Shopping.
Os consumidores terão à disposição sapatilhas a partir de R$29,90, bolsas por R$39,90, joias a partir de R$114,50, livro por R$19,90, óculos de sol importado por R$250,00, entre tantas outras opções.
A Lojas Americanas, já conhecida nacionalmente por oferecer grandes descontos nesse período, funcionará em horário diferenciado. A loja fechará no dia 22 de novembro, quinta-feira, às 20h, e retornará as atividades, já com a promoção de Black Friday, à meia-noite do dia 23, sexta-feira; quando encerrará o expediente somente às 23h, para que os interessados tenham tempo de aproveitar os preços baixos. Ainda, no fim de semana, a loja continuará em promoção, também com horário especial: das 9h às 23h, no sábado, e das 10h às 22h, no domingo.
Quanto ao horário de funcionamento do shopping nos dias promocionais, permanecerá o mesmo: das 10h às 22h (exceto na sexta e no sábado, com abertura especial somente para acompanhar o horário diferenciado das Lojas Americanas).
Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 2.187 lojas.
O Franca Shopping possui atualmente 94 operações, entre elas oito lojas âncoras (Magazine Luiza, Centauro, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner, Riachuelo e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
Em 2008, o Franca Shopping recebeu a certificação ISO 14001, pela sua gestão ambiental. E em 2010, a certificação OHSAS 18001:2007 (Occupational Health and Safety Assessment Series). Este certificado, atribuído pela Lloyd’s Register Quality Assurance, reconhece o sistema de Segurança & Saúde do shopping e, ainda, as boas práticas disseminadas no local. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Avenida Rio Negro, 1.100 – Jd. Roselândia – Franca, SP. www.francashopping.com.br/ SAC 0800 880 7200