A Empresa Via Varejo vai contratar 06 Assessores de Vendas para inauguração de loja em São Joaquim da Barra.
O Processo seletivo será feito na próxima semana. Os interessados devem encaminhar e-mail com o currículo para luana.ribeiro@viavarejo.com.br até o dia 11/06 (segunda-feira).
Assessor de Vendas
Principais atividades:
- Atendimento ao cliente de forma personalizada e consultiva, desde a apresentação do produto até o fechamento da compra;
- Receber os pagamentos;
- Realizar demonstração dos produtos;
- Manter o quiosque organizado e fazer a reposição de produtos nas bancadas;
- Preparar o quiosque para inventário;
- Prestar atendimento de pós-vendas;
Requisitos:
- Experiência em vendas;
- Ensino médio completo;
- Gostar de inovações tecnológicas;
- Desejável experiência em quiosque;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.
Os benefícios oferecidos são:
- Vale transporte
- Cartão alimentação;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Convênio universitário;
- Enxoval do bebê;
- Participação nos lucros e resultados (P.L.R)