Por meio de uma a parceria para o “Projeto Cultura Solidária” e Prefeitura de Guaíra ocorre apresentação da comédia teatral “Quase Cinquenta Tons de Cinza” na Casa da Cultura Professor João Augusto de Mello no dia 15 de abril (domingo) às 20h30. A peça tem classificação indicativa de 14 anos.
O espetáculo está em turnê por todo Brasil desde maio de 2015, inclusive passando por temporada em cartaz no Teatro Ruth Escobar em São Paulo. Uma comédia protagonizada pelos atores Vitor Branco, Wanderlei Grillo e Bruna Andrade.
O espetáculo é gratuito, o ingresso será 1kg de alimento que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Guaíra.
A peça é uma é uma releitura cômica do bestseller “50 Tons de Cinza”, livro que virou filme e causou a maior polêmica mundial sobre o assunto.
A paródia bem humorada concentra o foco principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey, satirizando os melhores momentos da história numa brincadeira que aborda o tema com piadas adaptadas ao cenário brasileiro, conseguindo assim divertir sem cair na vulgaridade.
O texto e a direção são do também ator Vitor Branco ator que já se apresentou em outras encenaçõs de sucesso no palco da sala Abraão Cury, levando sempre a platéia guairense às gargalhadas.
A VB Produções, executora da peça, através do Projeto Cultura Solidária tem uma parceira, em São Paulo com uma empresa do setor privado e com a captação de recursos na cidade consegue apresentar espetáculos teatrais no interior de forma gratuita, com viés solidário, arrecadando alimento para os Fundos Sociais, que os usam em suas ações e campanhas de amparo à pessoas em vulnerabilidade social.