Lançamento da etapa “Trilhos da Mogiana” em Orlândia

Novidade esportiva para os atletas de Orlândia e região, a Trilhos da Mogiana pretende a partir de 2018 fazer parte do calendário anual de atividades esportivas e comemorativas da cidade.

As provas serão independentes e cada uma terá sua particularidade local, mas todas serão de responsabilidade da empresa Esqueda Marketing Esportivo.

As Etapas RUN SERIES contarão com premiação das faixas etárias e os atletas serão ranqueados, sendo que os melhores do Ranking serão premiados em uma cerimônia especial ao final das Etapas.

Toda etapa, RUN contará com uma estrutura mínima exigida para um evento esportivo de qualidade.

O projeto Trilhos da Mogiana visa motivar a constância no treinamento, resgatando a vontade de participação em competições dos atletas mais experientes e incentivando a participação de iniciantes, independentemente de suas faixas etárias, tornando a prática esportiva um hábito contínuo e disciplinado, promovendo o convívio social e auxiliando o poder público na melhora na qualidade de vida de nossa população.

A cidade de Orlândia, com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes receberá em 01 de abril, a 1º edição Trilhos da Mogiana Run Séries 2018 com a 2º Edição Running e Caminhada de Orlândia, com a largada novamente no “Parque da Gruta” e distâncias de 12 e 6 quilômetros.

“Essa parceria vai dar continuidade na execução de uma, das duas corridas que já são tradicionais em nossa cidade e proporcionará a população, tanto daqui, bem como de toda a região, um evento diferenciado e de qualidade.” Ressalta a Secretaria de Esportes Luciana C. Scareli.

Todas as etapas Trilhos terão cronometragem eletrônica e os atletas receberão “Kit Atleta” contendo Camiseta 100% Poliamida, Medalha e Brinde, como também o “Kit Pós Prova” com frutas.

As inscrições individuais serão feitas exclusivamente pela internet www.esqueda.com.br/trilhos. Equipes, assessorias e Grupos podem fazer a inscrição diretamente com a organização através do email [email protected]