Ganha Tempo de Guaíra serve de exemplo para outras cidades

Na última segunda-feira, dia 9 de outubro estiveram em Guaíra o secretário municipal de Governo, Rubens Pereira da Silva Junior e o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Renê Ângelo Sasaki de Souza, ambos da cidade de Colina. A missão colinense se encontrou com o diretor de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Sergio Suzuki para conhecer o projeto do Ganha Tempo Municipal de Guaíra.

O Ganha Tempo que congregará diversos serviços ao cidadão e deve ser inaugurado esse ano, já está servindo de modelo para outras cidades.

O projeto está sendo montado para ser um espaço integrado por unidades de instituições públicas que disponibilizarão alguns serviços prestados pelo Município, Estado e União.

O objetivo principal é atender o cidadão de forma direta e individual concentrando em um só local a prestação de serviços e oferecendo diminuição de tempo e custo,

“Proporcionando ao munícipe alto padrão de atendimento com qualidade, eficiência, conforto e rapidez”, explica Sergio Suzuki.

No local serão centralizados alguns atendimentos públicos, sendo eles: Banco do Povo, Detran, Procon, Sebrae, Acessa São Paulo, Demutran, Setor de Tributação e Ministério do Trabalho  beneficiando a população com atendimento rápido e humanizado.