A Prefeitura de Morro Agudo, através do Departamento de Comunicação, inicia a partir desta quarta-feira a Ouvidoria Pública “Fale Fácil”, trata-se de uma central de atendimento 24 horas, onde os morroagudenses poderão fazer solicitações de serviços, sugestões e reclamações.
O “Fale Fácil” funcionará através de ligação gratuita no telefone 0800-505-5050, WathsApp 98837-4668 e também pelo site da Prefeitura (http://www.morroagudo.sp.gov.br). O serviço estará disponível 24 horas, sendo que das 7 às 18 hs com atendimento pessoal e durante a noite e madrugada com serviço automatizado. O sistema permitirá também que os munícipes enviem fotos tanto no WhatsApp quanto no site.
Protocolo
Quando um cidadão fizer uma solicitação, sugestão ou reclamação receberá um número de protocolo que será respondido dentro de 24 horas (em dias úteis) pela secretaria ou departamento municipal responsável.
Esse sistema trará ainda mais transparência aos serviços públicos, levando aos munícipes um contato direto com a Prefeitura e trazendo as respostas com informações corretas e precisas, o serviço também trará mais agilidade na resolução de problemas.