Segundo informações da Empresa de Televisão de Campinas (EPTV), o cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson e Hudson, permanece em uma cela na Delegacia Seccional de Limeira na manhã desta quinta-feira (21), aguardando transferência para uma prisão.
O sertanejo foi preso na madrugada da quarta-feira (20) por porte ilegal de armas.
Na tarde de quarta, em uma blitz de rotina, a Polícia Militar de Limeira encontrou um revólver calibre 38 e uma pistola 380, com munição no tambor (quatro balas cada) no carro dele. As armas estão regularizadas, porém, Hudson não tem permissão para carregá-las em vias públicas. O cantor pagou uma fiança de R$6 mil e foi liberado.
Já à noite, a Polícia Militar realizou uma apreensão com mandado de busca e apreensão após denúncia anônima de que havia mais armas na casa do sertanejo, que fica no Condomínio Estância Eldorado.
Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi apurado que a carabina calibre 38 localizada está com registro vencido e a bereta calibre 22 está sem registro.
Segundo a Polícia Civil, Hudson pode não ter direito à fiança, principalmente pela agravante de possuir munições de uso restrito.
iG Paulista