Vai rolar o maior barraco na Turquia. Pela primeira vez, Helô (Giovanna Antonelli) vai acusar Lívia de ser uma bandida. Ao descobrir que Raquel (Ana Beatriz Nogueira) foi assassinada da mesma forma que Jéssica (Carolina Dieckmann) e no mesmo hotel onde Lívia estava hospedada, a delegada de “Salve Jorge” não aguenta e parte para cima da empresária. “Foi você”, acusa Helô. Lívia se faz de desentendida e pergunta do que ela está lhe acusando. “Duas mortes estranhas, iguais… E você muito perto! Não acredito em coincidências! Pena que aqui eu não tenha poder de policia pra mandar pedir agora um mandado de busca pro seu quarto!”, diz Helô.
Lívia finge surpresa e chama Helô de desalmada, já que está passando por um momento por causa da morte de uma amiga. A delegada é irônica e a empresária provoca. “Até onde esse ciúme do Stenio vai levar você?”, diz Lívia, citando o personagem de Alexandre Nero. A empresária ainda chama Helô para ir ao seu quarto fazer uma busca informal.
Ela liga para Ricardo (Alexandre Barros) e ele manda ela sair do hotel para não atrapalhar ainda mais sua investigação. “Helô…! Você não vai subir nesse quarto, você não vai falar mais nada pra essa mulher… Nada! Não vai dar nenhuma pista do que nós já sabemos sobre eles! Presta atenção, Helô! Ontem interessava prender a Wanda, pegar a Lívia… Hoje não mais! Hoje nós temos que pegar é a rede inteira! E temos condições de chegar lá…”, diz Ricardo. A delegada, então, se desculpa: “Perdi a cabeça! Eu sei que perdi a cabeça, Ricardo! Ela é cínica demais! Eu vou ver o que dá pra amenizar”, fala.
Portal Meio Norte