O clima está quente debaixo do edredom quando, entre um beijo e outro, André diz para Fernanda: “Agora você me respeita que eu quero dormir”. “Ah, não! Justo agora você quer dormir?”, revolta-se a loira que, em seguida, brinca: “E que o Brasil não escute isso”.
Os beijos continuam e nesse momento os dois se cobrem por completo, quando a sister intima o capixaba: “Vamos”. “Então eu tenho que descer lá rapidinho”, ele diz. “Não. Para que descer?”, ela retruca. “Para pegar…”, fala o capixaba que possivelmente estaria propondo fazer sexo oral na sister. “Você não vai conseguir sem isso não?”, ela questiona. “Você quer dormir?”, ele insiste. “Não”, ela responde.
As carícias continuam, quando o empresário diz: “Se você quiser, a gente dorme”. “Calma, amor! O que foi? Está estressado?”, pergunta a mineira, antes de engatar mais uma série de beijos com André, que nada responde. “Você quer ir lá embaixo?”, ela pergunta. “Pode ser…”, ele diz. Mais uma vez ela pede calma e sugere que eles durmam. “Não vai não. Não vai mesmo”, diz André já se levantando. A Líder o repreende: “Não faz isso… É melhor não…”.
André volta a se deitar ao lado da loira e retoma as “atividades” sob o edredom. “Calma, calma, calma… Você está muito ansioso”, Nanda pede mais uma vez. “Você é quem sabe… Tem certeza… A gente tem que fazer coisas saudáveis para viver mais”, insinua o capixaba diante da recusa da loira.