Um choque entre dois automóveis deixou três pessoas mortas e um menino de 11 anos gravemente ferido na noite de sábado (23) em Cajuru (SP). O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga a cidade a Santa Rosa de Viterbo.
Um casal e o filho saíram de São Simão (SP) – onde moravam – e iam de carro para uma igreja em Cajuru quando um automóvel dirigido por uma mulher de 27 anos atravessou a pista e chocou-se de frente com o veículo da família. As vítimas ficaram presas entre as ferragens.
O homem, de 50 anos, a esposa dele, de 49, e a outra motorista não resistiram aos ferimentos e morreram. A jovem estava sozinha no automóvel, que pegou fogo e teve as chamas controladas com extintores pelos policiais.
A criança, que tem síndrome de Down, foi socorrida à Santa Casa de Cajuru e transferida para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP). O estado dela é grave.
O casal será enterrado em Bento Quirino, distrito de São Simão. Além da criança que estava no acidente, eles deixam outros três filhos.
Do G1 Ribeirão e Franca