Apesar de ser veterana, Fani acabou caindo em uma das pegadinhas de Pedro Bial durante a votação que colocou Eliéser, Kamilla e Ivan no Paredão. A sister achou que tinha levado três votos da casa após Nasser revelar que a carioca foi seu alvo no Confessionário. “Antes de falar o nome do Ivan, o Bial disse o meu e fez uma rápida contagem. Quase empatei”, deduziu.
Indignada com a suposta traição da turma de Ivan, a loira detonou o grupo em conversa com Eliéser, Kamilla, Fernanda e André. “Eles se fazem de meus amigos… São uma cambada de falsos! Como é que pode? Eles olham na minha cara, brincam comigo”.
O modelo garantiu que nenhum dos quatro votou em Fani. “Neguinho é vaselina… se dá bem com todo mundo e vota na pessoa. Isso é falsidade. Jogo é jogo, mas não precisa ser falso”, disse em referência a Ivan e Nasser.
Decepcionada, Fani avisou que iria jogar individualmente. “Cada dia que passa eu vejo que estou sozinha aqui. Não tenho que pensar que estou em grupo aqui. Aqui é nego que só pensa no dinheiro mesmo, é só o que tem”.
Em seguida, ela foi atrás da turma da Xepa para saber quem havia votado nela. Para sua surpresa, Marcello, Andressa e o professor garantiram que não votaram na loira. “Eu achei que eu tinha recebido 3 votos. Pela forma que o Bial falou, parecia que ele estava contando os votos”, repetiu.
Ao perceber que fora induzida ao erro, Fani xingou o apresentador. “Bial é um filho da ¨%&*. Não deve ter mais o que fazer”, reclamou.
Portal Meio Norte