Briga em família termina em flagrante de embriaguez ao volante
Uma briga entre pai e filho neste domingo, 3, terminou na prisão em flagrante de A. F. L. S, 38 anos, vigilante. De acordo com o primeiro B. O. o pai A. F. L. S., compareceu ao plantão policial informando que seu filho D. A. S. L. S, 18 anos, o agredira com um soco no rosto.
Visivelmente embriagado a vítima se recusou a passar pelo Pronto Atendimento local, e exaltado disse que não iria se medicar, saindo em disparada com seu carro, cantando pneus em frente à Delegacia, não esperando o registro da ocorrência, tomando rumo ignorado.
Após sua saída seu filho também compareceu a unidade policial, relatando que ambos, pai e filho, beberam o dia todo e negou ter agredido seu pai, declarando ainda que ele sim teria sido agredido com socos no rosto. O mesmo estava com o nariz sujo de sangue e foi orientado a passar pelo Pronto Socorro Municipal. Após um tempo o vigilante voltou e devido a sua condição e dos sinais de embriaguez a PM tentou fazer exame do bafômetro o que foi recusado, assim foi dada a voz de prisão e arbitrada à fiança de R$ 1.000,00 que foi paga sendo o indiciado colocado em liberdade.
Suspeito de roubo é preso em flagrante
Na tarde de domingo, 3, aproximadamente às 16 h, dois adolescentes foram abordados por um indivíduo na Avenida 29, em frente o nº 795, no bairro Paranoá.
Segundo o boletim de ocorrência o indiciado M. B. L., 19 anos, armado com uma faca subtraiu mediante grave ameaça dois celulares e fone de ouvido e raquete de tênis.
Além de ameaças às vitimas, o indiciado teria colocado a faca no pescoço de um dos menores. Os policiais militares Soldado Guilherme e Igor compareceram a Unidade Policial conduzindo o indiciado e informando que foram localizados no interior da residência do mesmo, os objetos subtraídos das vítimas e a arma utilizada no roubo.
As vítimas reconheceram o autuado no Plantão Policial, ocasião que foi lhe dado voz de prisão.
Bicicleta furtada no bairro Miguel Fabiano
A ocorrência aconteceu na noite de sábado e foi registrada na tarde de domingo, 3, por volta das 15 h. De acordo com o boletim de ocorrência a vítima C. S. P., 33 anos, compareceu ao Plantão Policial comunicando que um indivíduo, conhecido como “rato”, teria subtraído sua bicicleta, na Avenida 23 nº1480, no bairro Miguel Fabiano.
Tentativa de roubo na Rua 12 no Centro
Uma tentativa de roubo ocorreu na tarde deste domingo, 3, por voltadas 14 h, na Rua 12, no Centro. A vítima C. S. S., 29 anos, declarou que caminhava pelo local do fato quando apareceu um rapaz, de cor branca aparentando ter uns 20 anos e que conduzia uma bicicleta, descendo rapidamente da bicicleta e a abordou dizendo para passar tudo o que possuía. Ao perceber o que acontecia uma pessoa que transitava pelo local começou a gritar e o indivíduo desconhecido evadiu-se do local, sem consumar o roubo.
Esposo agride companheira por motivos desconhecidos
Na tarde de sábado, 2, o esposo por motivos ainda a serem esclarecidos teria atacado a esposa com golpes de cabo de vassoura causando escoriações em ambos os braços e pernas. A vítima, de 52 anos e moradora do bairro Luiz Afonso, foi medicada no pronto socorro e diz que após o ataque o companheiro fugiu tomando rumo ignorado.
Homem se nega a devolver aparelho de som de ex-namorado da filha
A ocorrência de apropriação indébita foi registrada no sábado, 2, no início da noite. A vítima A. S. S, 26 anos, informou que terminou um relacionamento recentemente e foi
buscar um aparelho de som de duas caixas acústicas (que não soube informar o modelo e marca) na casa dela, e ao chegar na residência o pai de sua ex se recusou a devolver o aparelho dizendo que o aparelho agora era dele.
Celular de menor é furtado no Parque Maracá
O fato ocorreu no Parque Ecológico Maracá, no sábado (2), por volta das 20 h. O menor transitava próximo ao clube maracá quando foi abordado por um indivíduo de bicicleta e este com o uso de uma faca caminhou em sua direção e mandou que o adolescente lhe entregasse seu celular e seguisse em frente sem olhar para trás senão tomaria uma facada. O objeto roubado tratava-se de um celular Nokia.
Fonte: Jornal O Guaíra