Na manhã da última segunda-feira, 21, o prefeito Amauri Benedetti juntamente com o Secretário de Governo Dr. Paulo Fernando Vianna Carvalho e o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Transportes e Obras Públicas Luiz Antônio Cabral Junior, estiveram reunidos com diretores da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), buscando informações concretas que expliquem o real motivo do atraso na entrega das casas do bairro Miguel Fiatikoski.
Quando o ex-prefeito Gilberto Barbeti (PT) assumiu seu primeiro mandato, a prefeitura já tinha a área para construção das casas, passaram-se então 8 anos e a administração petista não conseguiu concluir a entrega das moradias, daí o motivo da reunião, buscar informações do sumiço de aproximadamente R$ 420.000,00 que deveriam ter sido utilizados para finalizar as obras.
“É triste ver o descaso que os mutuários foram tratados pela administração passada, pois são famílias que, muitas vezes, deixam de comprar determinados alimentos para pagarem o aluguel, enquanto esperam pelas casas que não foram entregues”, disse o prefeito Amauri Benedetti que ainda afirmou: “uma sindicância está em andamento para apurarmos o que aconteceu com o dinheiro que era para terminar essas casas. Vamos também fazer um levantamento do custo para concluir as obras e, juntamente com a Dra. Teresinha, não medirei esforços para entregar essas moradias”.
Fonte: Prefeitura de Morro Agudo