Um pedreiro de 33 anos é acusado pela ex-mulher de estuprar a filha do casal, de 5 anos, emRibeirão Preto (SP). A cozinheira, de 26 anos, registrou um boletim de ocorrência neste domingo (20), alegando que criança teria passado o final de semana com o pai e, ao retornar para casa, contou que ele colocou os dedos em seu órgão genital. O suspeito não foi preso.
A mulher disse que desconfiava que havia algo errado com a filha, porque ela reclamava constantemente de dores na região genital. “Já levei ao médico, mas ele disse que estava tudo certo, então achei que não fosse nada. Só que essa semana ela voltou para casa machucada”, afirmou.
Ainda de acordo com a mãe, o suspeito buscava a filha quase diariamente para passeios desde que o casal se separou há seis meses. “A partir de agora, vou proibir os encontros”, disse.
Investigação
Para a delegada Maria Beatriz Moura Campos, ainda é prematuro afirmar que houve estupro. Ela aguardará o resultado dos exames antes mesmo de abrir inquérito para investigar o caso.
Segundo Maria Beatriz, o caso deve ser tratado com cautela, uma vez que a mulher e o ex-marido ainda estão em processo de separação. “Os dois estão disputando a guarda da filha. Pela nossa experiência, muitas queixas acabam não procedendo em casos assim. Precisamos ter todo o cuidado ao apurar o que de fato aconteceu”, explicou.
Para ler mais notícias do G1 Ribeirão e Franca, clique em g1.globo.com/ribeirao. Siga também o G1 Ribeirão e Franca no Twitter e por RSS.
do G1 Ribeirão e Franca