Um pedreiro de 40 anos morreu e um comerciante de 36 anos ficou ferido, no domingo (20), após terem sido alvos de tiros em um bar no bairro São José, em Morro Agudo (SP). Segundo informações da Polícia Militar, um ciclista teria sido o autor dos disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Testemunhas disseram à polícia que o suspeito teria cometido o crime após saber que o comerciante havia agredido a mãe dele durante um desentendimento. A polícia não soube informar que tipo de relação os dois mantinham.
De acordo com a polícia, o comerciante saiu correndo e foi atingido de raspão na barriga e no braço direito. Ele foi levado para o pronto-socorro, e passa bem.
Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi ao local e retirou uma bala que ficou presa na parede de um dos banheiros. A Polícia Civil vai ouvir o depoimento das testemunhas. O comerciante ferido tem antecedentes criminais e saiu da cadeia há um ano.
Para ler mais notícias do G1 Ribeirão e Franca, clique em g1.globo.com/ribeirao. Siga também o G1 Ribeirão e Franca no Twitter e por RSS.
do G1 Ribeirão e Franca