Um motorista da Globo, já idoso, morreu nesta segunda-feira (14), após uma briga com Zezé Polessa.
Segundo uma fonte da emissora, o motorista ficou encarregado de levar a atriz para uma gravação externa. No entanto, a locadora de carros teria passado o endereço errado para o profissional.
Ao invés de ir para o Recreio, os dois foram parar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Zezé Polessa teria culpado o motorista pelo erro e brigado com ele. Após deixar a atriz na locação correta, o profissional começou a passar mal.
Ele ligou para o chefe e avisou que iria para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, sentindo fortes dores de cabeça.
No hospital, ele não resistiu e acabou morrendo após sofrer um infarto.
Nelson Lopes era o nome do motorista que infartou após ter uma discussão com Zezé Polessa. Ela teria se irritado após um erro no trajeto e xingado o homem.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, o homem de 62 anos deu entrada no Hospital Lourenço Jorge no começo da tarde de segunda (14) e, cerca de uma hora depois, faleceu. Ele já estaria se sentindo mal há um dia antes de ir ao hospital.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Zezé Polessa se pronunciou a respeito da morte do motorista Nelson Lopes, 62 anos. O profissional prestava serviço para a Globo há quatro meses e sofreu um infarto após discutir com Polessa no caminho para uma gravação externa da novela Salve Jorge(Globo).
— Conheci o Senhor Nelson há pouco mais de um mês e, neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube do falecimento fiquei muito triste. A toda a família, minha solidariedade e carinho.
A discussão entre Zezé Polessa e o motorista que morreu de infarto na segunda (14) se deu após a vítima errar um caminho no Rio de Janeiro. A atriz teria que ir ao Recreio, mas acabou na Barra da Tijuca e, segundo uma fonte, ao perceber o engano, ofendeu o homem, dizendo que ele deveria “comprar um GPS ou dirigir um jegue”.
Funcionários da emissora dizem que a atriz tem fama de arrogante, enquanto o motorista morto, que prestava serviços à Rede Globo há quatro meses, seria “gente finíssima”.
Fonte: R7