Uma discussão terminou com quatro pessoas da mesma família esfaqueadas e um homem morto na noite de sábado (5) em um clube de campo em Miguelópolis (SP). Segundo informações da Polícia Militar, a agressão teria acontecido quando um homem de 52 anos começou a discutir com a mulher, de 58 anos.
O soldado da PM Josué Martinho de Castro contou que a família fazia um churrasco em um quiosque próximo às margens do Rio Grande. Por volta de 23h20, o suspeito estaria alcoolizado e começou a agredir a mulher com socos. “Ao ser contido por familiares, ele pegou uma faca e passou a desferir vários golpes contra as pessoas ao redor”, explicou Castro.
A mulher do suspeito teve ferimentos leves. Um homem de 59 anos foi atingido no abdômen e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.
Uma mulher de 49 anos e um homem de 52, que são irmãos, foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa de Franca(SP). Segundo informações do hospital, eles permanecem internados e não correm risco de morte.
Outro homem de 25 anos teve ferimentos leves e acabou preso no local. “Ele mora emRibeirão Preto (SP) e era procurado pela Justiça por não pagamento de pensão alimentícia”, afirmou o policial militar. O rapaz foi levado para a cadeia de Batatais (SP).
O suspeito da agressão também foi preso e levado para o Centro de Detenção Provisória de Franca (SP). A faca utilizada no crime foi apreendida e peritos estiveram no quiosque para investigar a causa da discussão.
O clube de campo não precisou ser interditado e funcionava normalmente na manhã de domingo (6). O local onde o crime ocorreu não possui câmeras de segurança.
Para ler mais notícias do G1 Ribeirão e Franca, clique em g1.globo.com/ribeirao. Siga também o G1 Ribeirão e Franca no Twitter e por RSS.
Do G1 Ribeirão e Franca