A polícia investiga o desaparecimento de um auxiliar de enfermagem de 34 anos em Ribeirão Preto (SP). Márcio Tenório de Barros estaria sumido desde a última quinta-feira (2), quando saiu do trabalho para buscar a mulher em uma consulta médica.
A dona de casa Priscila Cavalari Barros contou que estava na Avenida 9 de Julho quando conversou pela última vez com marido pelo celular. O casal marcou um encontro em uma lanchonete às 16h30, mas Barros não apareceu.
“Quando deu 17h10, ele não ligou e eu comecei a ligar. Liguei três vezes, chamou até cair e eu entrei em desespero porque ele não é de fazer isso. Às 20h30 nós registramos o boletim de ocorrência de desaparecimento”, disse Priscila.
No sábado (4), a família contratou um avião para sobrevoar os canaviais da região em busca do veículo de Barros, um Corsa Classic. “A gente não sabe onde procurar. Eu estou tomando calmantes, não consigo dormir, não consigo comer. Eu não quero sair daqui para ir a lugar nenhum, na espera dele chegar.”
Investigação
O delegado Paulo Piçarro disse que investigadores conversaram com funcionários do Hospital Estadual, onde Barros trabalha, para saber detalhes sobre a rotina do desaparecido. Piçarro disse que não descarta hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte. “A princípio vamos investigar quem é essa pessoa, procurar saber sobre o círculo de amizade, tudo de forma a identificar se existe ou não vestígio de crime nesse caso.”
Do G1 Ribeirão e Franca