O público que estava no sambódromo de Bebedouro, no interior de São Paulo, promoveu um quebra-quebra após o artista Mr. Catra se atrasar para uma apresentação na noite de sábado (28). De acordo com a empresária, dona do estabelecimento, o público se revoltou e atacou as tendas, bares e o palco.
A empresária Adriana Santos contou que contratou o show do cantor Mr. Catra, marcado para a meia-noite e afirmou que vai processar o artista. Segundo a mulher, A apresentação foi cancelada porque o cantor chegou as 4h30 da madrugada, quatro horas e meia depois do horário previsto.
Adriana disse ainda que pagou R$ 22 mil de cachê para o Mr. Catra e mais R$ 20 mil de aluguel de um jatinho que foi buscá-lo em Adamantina, no interior de São Paulo, onde o cantor tinha um show agendado.
Segundo a empresária, Mr. Catra disse atrasou muito porque enfrentou problemas com a chuva. Segundo a empresária, Mr. Catra já tinha chegado atrasado em outros três shows em cidades da região, Miguelópolis, Franca e Ribeirão Preto.
Outro lado
A assessoria do Mr. Catra informou que o atraso aconteceu porque o jatinho não poderia decolar por causa do mau tempo. Disse ainda que o cantor entrou em contato com a responsável para avisar sobre o atraso e que o contratante informou que deveria ir de qualquer modo.
– O Catra está muito triste e se colocou a disposição para se apresentar em outra data, porque fica triste pelas pessoas que pagaram para assisti-lo. Mas a culpa não foi dele.
FONTE: R7
Saiba mais detalhes no vídeo abaixo.