Um grupo de moradores do bairro Vila Gosuen, em Franca (SP), fez um protesto após a morte de um pedreiro de 44 anos, atropelado por um motociclista de 20 anos na Avenida Doutor Willian Azzus, na noite de quinta-feira (19).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima atravessava a pista quando foi atingida e morreu na hora. O motociclista foi encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado em observação.
Em entrevista ao Bom Dia Cidade, o irmão do pedreiro, Carlitos José dos Santos, disse que algumas pessoas informaram que o motociclista estava em alta velocidade quando atingiu seu parente. “Infelizmente, aqui precisa de um semáforo ou uma lombada”, pede.
Algumas pessoas que estavam no local se revoltaram com o acidente e colocaram objetos, móveis e pedaços de madeira no meio da pista e, depois, os incendiaram, interditando a via.
Os bombeiros precisaram apagar o fogo e a Polícia Militar foi chamada para liberar o trânsito e conter o tumulto. As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: G1 Ribeirão e Franca