Na próxima quarta-feira dia 11 de abril ocorrerá uma votação no Supremo Tribunal Federal uma votação que trata da liberação do aborto de bebês anencéfalos, assunto que ainda é pouco abordado pela mídia e de pouco conhecimento da sociedade – ou de conhecimento superficial.
Dando a vida pela vida vai ser uma coluna dedicada as pessoas que lutam em defesa da vida em qualquer circunstância. Aqui você verá que pessoas normais como nós, lutam bravamente para que a vida seja respeitada; Pessoas como Joana e Marcelo pais da garota Vitória que a receberam como uma prova vida de amor.
Ela poderia ser, para a medicina, um projeto malsucedido de um bebê que “não deu certo”. Para nós, a Vitória era uma prova viva de amor, fé e esperança. Um tesouro frágil a ser guardado e protegido até seu nascimento, e a ser tratada com amor, respeito e dignidade assim que nascesse. Mas não sabíamos o que esperar, como ela seria, como reagiria, como nos sentiríamos diante dela?
Ela tratou de nos mostrar, como sempre, com muita personalidade, que podia ser amada, podia ser abraçada e beijada, querida e cuidada. Que podia enfrentar desafios, podia sentir dor, podia lutar, queria viver. Mas que também era frágil e inspirava cuidados. Não gostava de movimentos bruscos, não gostava de situações estressantes, mas de um toque suave e delicado, de um abraço suave e acolhedor.
Que criou um blog para contar sobre a amada filha Vitória, que nasceu com acrania e sobreviveu, mostrando que ela existe e tem uma linda história.
“É uma alegria tê-la conosco. Queremos compartilhar essa alegria com todos os que nos leem. Que todos possam conhecer a doçura e a delicadeza da pequena Vitória. Que possamos aprender juntos o que nosso Pai quer nos ensinar com esse anjinho que nos enviou. Que possamos curtir a Vitória. Amar a Vitória. E deixar Deus escrever sua história.”
Confira algumas fotos que encontra disponível no blog criado pela família http://www.amadavitoriadecristo.blogspot.com