Uma jovem de 23 anos morreu atropelada na madrugada deste domingo (19), na Avenida Antônio Paschoal, no centro de Sertãozinho, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito de 24 anos estava em alta velocidade quando perdeu o controle do carro que dirigia em uma curva e atingiu a vítima no momento em que descia de outro veículo. A jovem foi arremessada contra uma árvore e morreu no local.
O motorista que provocou o acidente estava em um bar com amigos quando pegou o carro sem a autorização do proprietário e saiu com três rapazes.
Os passageiros do carro que atropelou a jovem e o suspeito sofreram ferimentos leves, assim como o outro motorista.
Foi feito boletim de ocorrência por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – e embriaguez ao volante. O suspeito foi preso em flagrante e será encaminhado para a cadeia de Jaboticabal. Já os passageiros foram ouvidos e liberados.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.
Sepultamento
O corpo de Zeane será velado no velório São José e o sepultamento ocorrerá em Caetité (BA), segundo a funerária que realizará a cerimônia.
FONTE: G1 EPTV