Em um Dia das Mães diferente como o deste ano, o Franca Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, está trazendo uma série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas, além de gerar conforto e facilidades para seus consumidores.
A partir de quinta-feira, 30 de abril, o site do shopping terá uma página com a indicação de todas as marcas presentes no empreendimento que têm canais de venda online, direcionando o cliente diretamente para e-commerce, Whatsapp e Pick Up. A entrega dos produtos comprados nesses canais será agendada e realizada no formato drive thru no estacionamento do shopping, com acesso pela Avenida Rio Amazonas.
Todas as lojas participantes terão o ponto de entrega definido, preservando a distância e com horário de atendimento agendado. O comprador não precisará sair do carro, uma vez que um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.
“Sabemos que os clientes estão interessados em continuar consumindo em suas lojas favoritas. Nosso principal objetivo com essa ação é manter o atendimento de qualidade, mas com responsabilidade, assepsia e segurança de todos”, declara Erickson Scarapicchia, superintendente do Franca Shopping.
As entregas no formato drive thru já valem para o Dia das Mães – segunda principal data para o varejo. O shopping também está atuando como facilitador e promovendo parcerias com empresas de entregas para que os lojistas que não vendiam no formato delivery possam atender às demandas da atualidade.
Serviço:
Drive Thru do Franca Shopping
Local: Estacionamento – entrada na Avenida Rio Amazonas
Data: A partir de quinta-feira, 30 de abril
Horários:
Lojas: De segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, exceto feriados.
Alimentação: De segunda a domingo, das 10h às 20h.
Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.
O empreendimento possui atualmente 96 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
O empreendimento possui as certificações ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, ambas foram atribuídas pela Lloyd’s Register Quality Assurance, que reconhece o sistema de Meio Ambiente, Segurança & Saúde e as boas práticas disseminadas no local.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.