Pela primeira vez no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o Beer Fest, que acontece de 13 a 15 de março, traz além de diversos rótulos de cervejas e chopes – mais de 20 opções das bebidas — um cardápio de petiscos exclusivos para o evento, assinado pelo Vila Dionísio.
No menu serão 12 sabores de coxinhas, entre elas: frango com catupiry, cream cheese com peito de peru, costela com pimenta biquinho, bacalhau, camarão, cabotiá com carne seca, quatro queijos, marguerita, pernil com barbecue, frango com curry, doce de leite e brigadeiro c/ cereja, além de outros petiscos produzidos pelo pub como o bolinho de feijoada, pérolas de queijo e bolinho de milho com linguiça caipira.

“O evento será uma opção diferenciada para curtir o final de semana em família e amigos, com boa gastronomia, lançamentos e diversos rótulos de cervejas, atrações musicais, espaço kids e uma estrutura completa para receber os visitantes ao longo dos três dias de festival”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
Lançamento de rótulos
Entre as mais de 20 opções de cervejas que estarão no Beer Fest, três serão lançadas pelo Vila Dionísio durante o evento, sendo uma delas com infusão de cafés do sul de MG, uma imperial stout com temperos de pão de mel e a terceira também imperial stout com chocolate e coco queimado, trazendo equilíbrio entre o doce e o amargo.
O festival tem entrada gratuita e acontece no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto – próximo à Tok&Stok – das 18h às 22h na sexta-feira (13) e no sábado (14) e domingo (15), das 16h às 22h.
Programe-se
BeerFest – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 13 a 15 de março
Horários: 18h às 22h na sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15), das 16h às 22h
Local: Estacionamento – próximo à Tok&Stok
*Entrada Gratuita
Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento.
O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes.
O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes.