Há algum tempo, Pedro Bial nos pediu que usássemos protetor solar. Hoje eu, que estou longe de ser Bial, peço: comprem livros. Não importa o que aconteça. Se você se considera leitor ou não, se gosta ou não gosta de ler, compre livros.
Compre livros para dar de presente, para decorar a estante, pelo apreço ao autor, pela estampa da capa, pelo chamariz do título, por amor, pelo simples prazer da leitura.
Compre livros de ficção, de literatura brasileira, de autoajuda, de negócios.
Compre livros porque sim, porque o Brasil é um país de não leitores e nós queremos melhorar esta Nação; porque ler ficção faz bem e promove empatia, porque autoajuda conforta e custa pouco.
Compre livros porque poesia acalma, porque a leitura por si só aumenta nosso vocabulário.
Compre livros porque são livros, porque são baratos.
Compre livros porque 20 lojas da Saraiva fecharam, a livraria Cultura entrou com pedido de recuperação judicial e a Fnac encerrou as atividades no Brasil.
Compre livros e salve os livreiros, salve os editores, salve os autores. Ajude a salvar o futuro de nossas crianças, fadadas ao uso exclusivo de celulares, tablets e produtos eletrônicos, caso não tenham mais contato com os livros.
Compre livros e, se não for pedir muito, dê preferência às livrarias físicas, pois o “cheiro” de livros novos é encantador para quem sabe apreciar.
Em nossa cidade você tem essa opção e ficaremos extremamente felizes em poder lhe atender.
Nosso desejo de um Natal abençoado, um Ano Novo repleto de saúde, realizações e livros!!!
Prosas & Letras Comércio de Livros
Walter Cesar
Fone (016) 99998.5351 | [email protected]