JABOTICABAL: População aprova “Nova Feira Livre”

222

A Feira Livre de Jaboticabal já funciona em novo local. A população compareceu e aprovou a Praça do Idoso, localizada ao lado do Clube Edson Martini (Terceira Idade). O horário de atendimento permanece o mesmo nos próximos domingos, das 7h às 12h.

A medida é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. “Foi um sucesso, a venda foi ótima. A população veio prestigiar nossos feirantes e participaram de eventos de culturais, como capoeira e dança de rua. Foi um atrativo a mais. Contamos com a participação de todos nos próximos domingo”, convida o secretário da pasta, Sérgio Nakagi.

“A ideia é proporcionar maior comodidade aos feirantes e aos visitantes. Na Praça do Idoso há infraestrutura necessária para recebê-los. Há banheiros de fácil acesso, pontos de água e de energia elétrica e estacionamento. Além disso, a logística de disposição das barracas facilita sua visualização e passeio dos clientes”, informa Nakagi.

Ainda de acordo com Nakagi, a escolha do local, próximo ao Lago Municipal (onde acontecia a feira) foi pensada para que a população não estranhe muito a mudança. “Queremos manter a integração daqueles que passeiam pelo Lago aos fins de semana”.

O entorno do Lago Municipal deve se transformar em um local amplo espaço de lazer. O prefeito Raul Girio buscará recursos para melhorias e revitalização da área.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jaboticabal