A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 5.124oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo 5.008 vagas para a área operacional, no cargo de teleoperador e 116 vagas na área presencial.
As vagas para teleoperador estão distribuídas da seguinte forma: 1.747 vagas em São Paulo, 184 em Campinas (SP), 566 em Santos (SP), 188 em Santo André (SP), 820 em São Bernardo do Campo (SP), 258 em São José dos Campos (SP), 2 em Belo Horizonte, 584 no Rio de Janeiro, 651 em Salvador (BA) e 8 em Porto Alegre.
Já as vagas na área presencial, estão dispostas da seguinte maneira: Promotor de Vendas I – 25 vagas em Belo Horizonte, 5 no Rio de Janeiro, 47 em Salvador, 6 em Curitiba, 4 em Florianópolis e 5 em Porto Alegre. Promotor de Vendas II – 7 vagas em Florianópolis e 4 em Porto Alegre. Supervisor de Serviços Presenciais I – 1 vaga em Salvador. Consultor de vendas I – 1 vaga no Rio de Janeiro, 1 em Salvador e 6 em São Paulo. Consultor de vendas II – 3 vagas em São Paulo e 1 em Campinas (SP).
Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br ou enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br.
Para candidatar-se às vagas presenciais de promotor de vendas I e II, consultor de negócios I e consultor de vendas I e II, os interessados devem enviar seu currículo de acordo com a localidade:
São Paulo – selecaopdvsp@atento.com.br
São Bernardo do Campo (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Santo André (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Santos (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
São José dos Campos (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Campinas (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Ribeirão Preto (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Rio de Janeiro – selecaopdvrj@atento.com.br
Belo Horizonte – selecaopdvmg@atento.com.br
Goiânia – selecaopdvgo@atento.com.br
Salvador – selecaopdvba@atento.com.br
Porto Alegre – selecaopdvrs@atento.com.br
Florianópolis – selecaopdvsc@atento.com.br
Curitiba – selecaopdvpr@atento.com.br
Requisitos
Para o cargo de teleoperador, é necessário ter segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
Já para Supervisor de Serviços Presenciais I, o candidato deve ter o ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.
Para Consultor de Vendas I, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.
Já para o cargo de Consultor de Vendas II o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.
Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.
Do G1, em São Paulo