Home » A Região » Em Franca, homem é socorrido com pilha introduzida no ânus

Em Franca, homem é socorrido com pilha introduzida no ânus

Um homem de 32 anos protagonizou uma situação bizarra em Franca. Ele introduziu uma pilha tamanho grande em seu ânus. A vítima não informou as circunstâncias da situação, mas teve que passar por atendimento médico no Pronto Socorro Doutor “Janjão” e depois na Santa Casa. O problema só foi resolvido após ele ser medicado com um forte laxante.
O caso aconteceu na semana passada, mas foi revelado apenas nesta quarta-feira. O raio-x realizado durante os exames mostra o local onde o objeto ficou parado. Fontes que atenderam o homem disseram que apresentava uma infecção grave na região da pelve. Após ser medicado e o objeto ter sido expelido o paciente foi liberado para tratamento em casa.

O homem, que não teve o nome revelado é da cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) e foi encontrado pelos socorristas da Autovias na Rodovia Cândido Portinari, no quilômetro 383, nas proximidades do Clube do Campo. Ele estava caído perto de um telefone SOS as margens da pista. Foi por este aparelho que o paciente pediu ajuda. O homem teria dito, a princípio, que havia sido agredido por desconhecidos. Segundo os socorristas ele estava bastante debilitado reclamando de dores no corpo e falta de ar. A vítima chegou a dizer durante seu primeiro atendimento que marginais haviam o abordado em Franca e o levado para estrada, onde teria o obrigado e engolir uma pilha.

O homem foi socorrido para o pronto socorro, onde após uma série de exames ficou constatada uma outra história. O raio-x revelou que ele estava com uma pilha alcalina tamanho grande alojada no reto. Questionado por enfermeiros e o médico sobre o que havia acontecido de verdade, o paciente desmentiu a história de agressão, mas não revelou detalhes de como introduziu o objeto no corpo.

Fonte: GCN

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>