LATERAL1

Mulher é arrastada por carro em Franca

Uma mulher de 27 anos foi arremessada para fora de um carro e arrastada por alguns metros depois de ficar presa ao cinto de segurança. O fato aconteceu na manhã de ontem na Avenida Rio Branco no bairro no Jardim Francano. Segundo a Polícia, L.K.R.N é garota de programa e estaria voltando de um motel, ela ocupava o banco de passageiros do carro de um cliente. Em determinado momento, os dois passaram a discutir, provavelmente devido ao valor cobrado pela garota, a discussão acirrada chamou a atenção de populares que viram o homem agredir a mulher e logo em seguida a empurrou para fora do veículo e saiu com o carro em alta velocidade.

L.K.R.N acabou ficando com uma das pernas presas no cinto de segurança e foi arrastada por alguns metros, a cena apavorou pessoas que passavam pelo local, a mulher conseguiu se soltar do cinto e ficou estirada no asfalto aguardando o socorro. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada assim como a Polícia Militar. Populares informaram a marca do veículo, mas devido ao nervosismo do momento, não conseguiram anotar as placas do carro. A Polícia registrou o boletim de ocorrência e aguarda o restabelecimento da saúde da mulher, para colher mais informações que poderão ajudar na identificação do motorista. Segundo os médicos, a vitima sofreu lesões em grande parte do corpo.

Semelhante

Tempos atrás, uma jovem francana foi morta na cidade de Ribeirão Preto depois de também ser arrastada por um veículo. A garota que também trabalhava com programas sexuais, ficou presa ao cinto de segurança de uma camionhete Pajero e foi arrastada por vários metros em uma movimentada avenida da cidade. A jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. Neste caso o condutor do carro foi identificado.

Fonte: Redação Diário da Franca

 


Notícias Relacionadas

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *